Isaloni 2019: Knauf marca presença no mais importante evento de design

O Salão do Móvel de Milão, Isaloni, é a maior mostra de design de interiores do mundo. Nele, são apresentados os lançamentos e tendências da decoração e projeto de mobiliário. A Knauf esteve presente em parceria com o Clube&Casa Design e um grupo de arquitetos e influenciadores do setor. A semana começou com o Open Day Milão, um evento em parceria também com a Revista Casa & Jardim, que contou com a palestra de Matteo Cibic, um dos maiores nomes do design contemporâneo.

Das tendências apresentadas ao longo da semana, destacamos três a seguir:

  • Luminárias montáveis e flexíveis
    O primeiro destaque são os lançamentos da Euroluce, a Feira internacional de Iluminação, que acontece em paralelo ao Salão do Móvel. Luminárias flexíveis, modulares e montáveis tiveram destaque.
  • Handmade
    O Handmade, ou “feito à mão” também é uma forte tendência apresentada em Milão. Peças feitas em crochê ou tapeçaria, por exemplo, foram destaque no evento.
  • Estilo Industrial
    Muitos ambientes apresentados seguiram o estilo industrial de decoração, que permanece em alta.

A programação do evento foi encerrada com um jantar especial no Castello de Chignolo Po, conhecido como “a Versalhes Italiana”.

 

 

Quer saber mais sobre as tendências do Isaloni Milão 2019?
Acesse o ArqBlog 

Cadastre-se no ArqClub Knauf e receba novidades exclusivas sobre tendências, ações e eventos no mundo da Arquitetura e Drywall.